Aliciamento de idosos por empresas financeiras foi discutido em audiência pública na Câmara Federal
15 de setembro de 2021
Hemonúcleo de Barra Mansa pede doações para aumentar estoque de sangue
15 de setembro de 2021


Secretaria de Ordem Pública amplia sinalização viária de Barra Mansa

Iniciativa visa oferecer maior segurança para população barra-mansense
A Secretaria de Ordem Pública, através da Coordenadoria de Trânsito e Transporte (Coortran), está trabalhando para melhorar a sinalização viária da cidade. Atualmente, o serviço tem contemplado o entorno de escolas, hospitais e postos de saúde. Na noite de segunda-feira,13, e terça-feira, 14, o serviço foi feito em frente às unidades de saúde dos bairros São Francisco e Mangueira.
O secretário de Ordem Pública, Willian Pereira, falou sobre o trabalho realizado na cidade. “O governo municipal, através do prefeito Rodrigo Drable, tem trabalhado muito para inaugurar os novos postos de saúde. Em convergência a isso, nossa equipe está trabalhando com afinco para aperfeiçoar a sinalização viária nos arredores das unidades de saúde e nós começamos por esses que já estão com data para inauguração”.

O secretário ressaltou ainda a importância da sinalização para a proteção dos cidadãos. “Os munícipes de Barra Mansa têm uma cultura da utilização da faixa, então se fazemos esse trabalho bem feito, nós garantimos que o usuário possa fazer o seu trajeto em segurança. Nosso objetivo é dar continuidade a esse serviço e já estamos recebendo algumas demandas”.

A Secretaria de Ordem Pública disponibilizou um telefone para receber solicitações referentes à pintura de trânsito. O contato pode ser feito através do número: (24) 3038-9339. Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *