Projeto “Diversão em Cena Arcelormittal” traz espetáculo “Peter Pan” em formato drive-in e on-line neste sábado, dia 18 
18 de setembro de 2021
Volta Redonda faz duas mil cirurgias de catarata em menos de três meses
18 de setembro de 2021


Barra Mansa recebe mais um espetáculo de teatro em drive-in no Parque da Cidade

Apresentação narra a clássica história de contos de fadas ‘Peter Pan’
No domingo, 19, a Prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação Cultura, em parceria com a empresa ArcelorMittal, realiza mais um teatro do projeto Diversão em Cena em formato drive-in. Dessa vez, o espetáculo será baseado no conto original inglês ‘Peter Pan’, de J.M. Barrie. O evento acontece no Parque da Cidade, no Centro, e terá início às 18 horas.
Serão destinadas aos espectadores 95 vagas, sendo 88 voltadas para o público geral e sete preferenciais exclusivas para idosos maiores de 60 anos, portadores de deficiência, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por crianças de colo e autistas. Os ingressos para o evento já estão disponíveis e podem ser reservados gratuitamente pelo site www.famb.org.br até sábado, 18. A apresentação poderá ser conferida também pelo Facebook @diversaoemcena.
O presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, falou sobre a realização do evento. “Após o sucesso dos outros espetáculos, estamos recebendo novamente essa experiência incrível em nossa cidade. Barra Mansa tem um espaço privilegiado para o lazer e a diversão. O Parque da Cidade acolhe perfeitamente eventos desse porte. Tenho certeza que assim como as outras apresentações, o público ficará encantado com a história e irá esperar ansiosamente pelos próximos drive-in”. Fotos: Paulo Dimas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *