Homem sofre tentativa de homicídio, em Volta Redonda
23 de setembro de 2022
Colisão envolve dois carros na Dutra, em Barra Mansa
24 de setembro de 2022


Thomas Kayck projeta ‘jogo do ano’ do Voltaço contra o Botafogo-SP pela Série C

Zagueiro destaca importância da torcida em partida que pode garantir o acesso à Série B

“É um resultado que para muitos parece impossível, mas no futebol não existe isso”. Esta é a declaração do zagueiro do Volta Redonda, Thomas Kayck, sobre a missão tricolor para conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço precisa vencer o Botafogo-SP por três gols de diferença neste domingo, dia 25, às 17h, no estádio Raulino de Oliveira, e torcer para que o Mirassol-SP vença a Aparecidense-GO no outro jogo da chave.

– Será uma partida muito difícil, mas acredito no nosso grupo, vamos entrar em campo com o pensamento de impor o nosso ritmo de jogo, ir para cima do Botafogo e, se Deus quiser, conseguir este tão sonhado acesso à Série B – projetou Thomas Kayck.
Para contar com o apoio do seu torcedor, a diretoria tricolor preparou uma promoção de ingressos e todo o torcedor do Esquadrão de Aço que for ao estádio irá pagar R$ 10 (meia-entrada) para assistir ao jogo.

– Contamos com a presença de vocês, porque o apoio da nossa torcida é muito importante neste momento. Compareçam em peso ao Raulino de Oliveira e vamos juntos em busca do acesso – afirmou o zagueiro.

A venda de ingresso está sendo realizada nos seguintes pontos:

Drogarias Povão
– Unidades Volta Redonda: bairros: Amaral Peixoto e Vila Santa Cecília.

Supermercado Empório Brasil
– Loja do Retiro

Bilheteria do Raulino de Oliveira
– Apenas no domingo, dia 25, a partir das 14h

Copa Rio

A Fferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) realizou na noite dessa quinta-feira, dia 22, os sorteios dos mandos das semifinais da Copa Rio 2022. As bolinhas da Portuguesa e do Volta Redonda foram selecionadas e, com isso, ambos serão os mandantes dos jogos de volta desta fase da competição contra Gonçalense e Americano, respectivamente.

A Fferj também definiu uma mudança nas datas dos confrontos. Confira:

Sábado (01/10):

Gonçalense/Petrópolis x Portuguesa, às 15 horas, no Atílio Marotti, em Petrópolis;

Americano x Volta Redonda, às 15 horas, no Ferreirão, em Cardoso Moreira;

Quarta (05/10)

Portuguesa x Gonçalense/Petrópolis, às 15 horas, no Luso Brasileiro;

Volta Redonda x Americano, às 19 horas, no Raulino de Oliveira.

1 Comment

  1. Dragão do Voltaço disse:

    Volta Redonda foi bravo durante o ano todo, foi guerreiro, foi muito guerreiro, mas na série C ele chegou ao fim da linha. Atingiu o seu limite. É cumprir a tabela amanhã com honra e dignidade e depois disso virar a chave e focar totalmente na Copa Rio. Lá o Voltaço ainda está lutando por mais um título em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *