Homem é agredido na cabeça em Paraíba do Sul
23 de março de 2019
Trem atropela homem no bairro Campo Belo
23 de março de 2019


Câmara de Vereadores promove Audiência Pública sobre Dengue, Zica e Chicungunha

A Câmara Municipal de Vereadores de Volta Redonda vai promover uma Audiência Pública em caráter de absoluta urgência para discutir e debater sobre a dengue, zica e febre chicungunha. A audiência vai contar com a participação de médicos, técnicos da secretaria de Saúde, associações de moradores, representantes do governo do Estado, sindicatos, órgão de classe, universidades, imprensa e população em geral.

O requerimento foi apresentado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Edson Quinto (PR) e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores. Segundo o vereador, o momento é de combate a essas doenças e a adoção de medidas emergenciais.

– A gente tem informações sobre o aumento de casos de dengue, zica e chicungunha. Isso é preocupante e torna necessário o envolvimento dessa Casa Legislativa no amplo debate sobre o assunto. Esse período foi de muita chuva e o acúmulo de água parada fica propício a proliferação de criadouros do mosquito Aedes Aegypti – justificou Quinto.

A data da Audiência Pública ainda será marcada. O presidente Edson Quinto espera que a população compareça para tomar conhecimento da importância do cidadão contribuir para a diminuição de casos dessas doenças no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *