Flumisul terá oficinas gratuitas para microempreendedor individual
18 de julho de 2013
Exposição retrata recém-nascidos na Fazenda da Posse
20 de julho de 2013


GMVR recupera táxi roubado na noite passada

Por volta das 9h15min desta sexta-feira, o inspetor L.Carlos foi verificar uma denúncia feita ao Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), sobre o táxi Uno de placa LQU 3859, que havia sido deixado na Rua 41 J, na Vila Santa Cecília, provavelmente durante a madrugada. Chegando ao local, o inspetor falou com moradores e nenhum deles reconheceu o veículo como sendo de alguém que reside na rua.

O inspetor pesquisou pelo Palm Top, mas não encontrou nenhum registro de ocorrência com a placa informada. Foi feita ainda uma pesquisa através do Infoseg e nada foi achado também. Dessa forma, o gerente Batista resolveu continuar procurando – baseado nos dados do Infoseg –, e encontrou o telefone do endereço que estava no sistema, chegando ao dono do carro, que havia feito o registro na 93ª DP, porém o mesmo ainda não havia entrado no banco de dados.

O inspetor L. Carlos ficou no local aguardando chegar o proprietário do veículo, Laudimar Salvador da Silva, de 47 anos, morador do bairro Ponte Alta, para continuar as providências necessárias. O guincho da Guarda Municipal está se dirigindo ao local, para então encaminhar o mesmo até a 93ª DP, onde serão feitos os trâmites legais.

De acordo com o taxista, no final da tarde desta quinta-feira (18), ele pegou um passageiro na Rodoviária Francisco Torres, no Centro, para uma corrida até o bairro Siderópolis, onde acabou sendo rendido. O bandido levou o carro e vários pertences de Laudimar. Com este sobe para 95 o número de veículos recuperados pela GMVR, em quatro anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *