Carro bate na traseira de ônibus na Rodovia dos Metalúrgicos
30 de julho de 2013
Restaurante pega fogo em shopping de Três Rios
1 de agosto de 2013


Morre de madrugada a quarta vítima do acidente em Leopoldina

Mariana dirigia o Hyundai envolvido no acidente na BR-116

Mariana Gomes Porto dos Santos de 24 anos, vítima do acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira, no km 781, da BR-116, sentido Rio de Janeiro, entre Leopoldina e Além Paraíba (MG), morreu às 4h45min, desta quarta-feira, na Casa de Caridade Leopoldinense.

Mariana era estudante do UniFoa em Volta Redonda e morava em Taubaté (SP). Ela teve 95% do corpo queimado, ficou na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu aos ferimentos. A estudante dirigia o Hyundai HB20, placa FKU-9457 (Taubaté-SP).

O acidente envolveu um caminhão Bitrem (Cavalo mecânico com dois semi reboques tanques), cinco automóveis, deixando 10 pessoas mortas e 10 feridas. O corpo do motorista Balbino Caetano, só foi encontrado na manhã desta terça-feira. Cinco estudantes do último período de medicina da Fundação Oswaldo Aranha estavam entre as vítimas.

Morreram Mariana Mascarenhas Pereira, de 23 anos de Volta Redonda (filha do empresário Mauro Campos Pereira), Eliza Dias da Costa (Vargem Alegre- MG), e Ana Paula Ruy Cotrim Araújo, de 24 anos (Cruzeiro-SP), além da Mariana, que morreu na madrugada de hoje.

Laís Laiane de Souza Junqueira, do Rio de Janeiro, está internada na Casa de Caridade Leopoldinense, hospital de Leopoldina. Elas estavam voltando da Festa do Arroz (Vargem Alegre-MG), na Serra do Caparaó. Elas iniciariam nesta quarta-feira, o último período de medicina do UniFoa.

Foto 1 – Ana Paula

Foto 2 – Mariana Mascarenhas

Foto 3 –  Elisa Dias da Costa

Foto 4 e 5 – Acidente

Foto 6 – Mariana Gomes (motorista)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *