Acidente deixa duas pessoas feridas na Beira-Rio
19 de setembro de 2013
Colisão deixa duas pessoas feridas em Resende
21 de setembro de 2013


Música na praça e Rua da Música já atraíram cerca de 2 mil pessoas com apresentações gratuitas

Neste final de semana tem shows de MPB e pagode

Os projetos Rua da Música e Música na Praça, que levam shows gratuitos de MPB, rock, samba e chorinho a espaços públicos da cidade, já se consolidaram como grandes sucessos de público em 2013. Juntas, as duas ações culturais já somam 14 apresentações musicais e reuniram cerca de 2 mil pessoas nas edições realizadas desde julho.

O Música na Praça é realizado quinzenalmente às sextas-feiras, na Praça Oliveira Botelho, no Centro Histórico, a partir das 19h. Nesta sexta, dia 20 de setembro, será a quinta edição de 2013, e contará com repertório de MPB do músico Manoel Netto.

Já o Rua da Música é realizado todo sábado, a partir das 12h, na Praça da Bandeira, em Campos Elíseos. Em sua 11ª edição, que acontece neste sábado, dia 21, o grupo Sou Pagode se apresenta e promete animar o público que passar pelo local com o melhor do pagode e do samba.

– O importante dessas duas iniciativas é que elas incentivam e promovem os artistas da região, que é muito rica em talentos culturais e musicais. O sucesso de público se deve não só à organização dos projetos, mas também a esses talentos – diz o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda (FCCMM), Ângelo Tramezzino, lembrando que os projetos são realizados pela Prefeitura de Resende, por meio da fundação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *