Engavetamento deixa dois feridos em Porto Real
10 de outubro de 2013
Rodoviários elegem nova diretoria neste sábado em Volta Redonda
12 de outubro de 2013


Vereador Ueslei Brito se filia ao PROS

Ficha de filiação é abonada pelo deputado federal Hugo Legal

O vereador de Barra Mansa, Ueslei Brito, filiou-se nesta quarta-feira, dia 09 de outubro, ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O parlamentar teve sua ficha abonada pelo deputado federal Hugo Legal, que desde o início do mês está na presidência regional do partido no Estado do Rio de Janeiro. Ueslei foi filiado ao PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) durante seis anos, tendo ocupado a presidência do partido durante um período.

Feliz e de casa nova, Ueslei comenta os motivos que o levaram a migrar de partido. “O PROS é um partido interessante, com novas ideias. Ele nasceu da vontade de mudar a forma como a política hoje é desenvolvida no Brasil. É um partido diferente, sem vícios, sem demagogia e preocupado com a construção de uma nova ordem social. Além disso, nomes importantes no cenário político nacional integram o partido, como o deputado federal Hugo Legal, que realiza um grande trabalho e é muito atuante.”, explica Ueslei.

O vereador disse que vem conversando com o precursor do partido no município, o líder comunitário Tom Teixeira, e os demais filiados. “Estamos montando a Executiva Municipal e devo assumir a vice-presidência do partido em Barra Mansa”, declara Ueslei. Ainda, segundo o parlamentar, a principal proposta do PROS – representado pelo número 90 – é a redução de impostos.

 “Atualmente, as altas cargas tributárias têm atrasado o desenvolvimento do país e causado uma grande injustiça social, pois as pessoas com menos renda, proporcionalmente, são as que mais pagam impostos. Além disso, o partido também está engajado na melhoria das redes de educação e saúde pública”, comenta Ueslei Brito, ao reforçar que o novo partido abre a possibilidade de se construir um país melhor e mais justo na distribuição de suas riquezas.

Indagado sobre a possibilidade de o partido lançar alguns nomes para a eleição do ano que vem, Ueslei disse que o PROS não lançará candidatos em 2014. “Para concorrer às eleições ano que vem, os membros deveriam ter sido filiados dentro do prazo determinado pela justiça, o que não ocorreu. Nosso objetivo é fortalecer o partido na cidade para concorrer às eleições em 2016”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *