Fiscalização contra a venda de animais é realizada na feira livre de Volta Redonda
20 de outubro de 2013
Barra do Piraí promove palestra com o alpinista Waldemar Niclevicz
22 de outubro de 2013


Juventude, Esporte e Lazer de Barra Mansa promove aula ao ar livre

Durante evento foram realizadas aulas de dança, ginástica e tai chi chuan

A secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Barra Mansa promoveu no último sábado, dia 19, uma aula ao ar livre no Centro, ao lado da Praça da Matriz. O objetivo foi apresentar e divulgar as atividades que são oferecidas gratuitamente à população no Centro de Lazer Feliz da Vida, no bairro Santa Rosa. Alunos, professores, estagiários e funcionários da secretaria participaram do evento, que contou com aulas de dança, ginástica e tai chi chuan.

 “Hoje contamos com mais de 20 atividades no Centro de Lazer Feliz da Vida e queremos ter mais alunos praticando esportes. Crianças, jovens, adultos e idosos são todos bem-vindos” destacou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Christiano Vieira.

O Centro de Lazer Feliz da Vida fica na Rua Adolfo Klotz, nº 523, no bairro Santa Rosa. Um ônibus jardineira é disponibilizado para o trajeto dos alunos do Centro até a unidade para a prática das atividades. O local de partida do veículo é no ponto ao lado do Parque Centenário. Para participar das atividades é necessário apresentar xerox do comprovante de residência, identidade, CPF, duas fotos 3×4 e atestado médico. Mais informações (24) 3326-4825.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *