Juliana Rolim pede para lojistas ficarem atentos sobre golpe no comércio
23 de outubro de 2013
Carreta tomba na Lúcio Meira em Dorândia
25 de outubro de 2013


Centro de Cultura recebe Exposição Diálogos Contemporâneos

Mostra traz trabalhos artísticos do Grupo Ellas e segue até dia 30 de novembro

O Centro de Cultura Fazenda da Posse abre nesta sexta-feira, dia 25, às 20h, a exposição ‘Diálogos Contemporâneos’. A mostra traz trabalhos de arte contemporânea desenvolvidos pelo Grupo Ellas com uso de diversos materiais. “Os trabalhos são bem diversificados e atuais: há inclinação para o digital e traços bem contemporâneos. Com certeza é uma mostra bem rica para quem admira e se inspira com a cultura artística”, disse Cláudio Chiesse, superintendente da Fundação de Cultura de Barra Mansa.

O Grupo Ellas é formado por Dalva Reis, Eliane de Andrade, Jorgete Gac e Nadéia de Souza. Cada uma compõe os trabalhos de acordo com sua especialidade, produzindo assim várias formas com diversos significados. A exposição ficará aberta para visitação a partir do dia 26 de outubro e seguirá até o dia 30 de novembro, de terça a sábado, das 11 às 17 horas. A visitação é gratuita.

No dia 09 de novembro, professores de arte e membros da comunidade que tenham interesse poderão participar de uma mesa redonda com as artistas, às 10h. Escolas, grupos e instituições interessados em visitar o local devem agendar pelo telefone (24) 3322-3855 ou pelo e-mail: fazendadaposse@uol.com.br. O Centro de Cultura Fazenda da Posse fica à Rua Dario Aragão, nº 2, Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *