Comerciante é preso por embriaguez e tentativa de corrupção
24 de novembro de 2013
Corpo sem cabeça braços é enterrado em Barra Mansa
26 de novembro de 2013


GMVR flagra condutor com sinais de embriguez

Os GMs Val e Pereira, por volta das 23h desse domingo, dia 24, estavam na Via Sérgio Braga, no bairro Ponte Alta, atendendo a um Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito) no acostamento da referida via, quando perceberam que o condutor da Montana preta, placa LQH 4483, o comerciante Fabiano Fernandes Moraes, de 43 anos, passou em direção contrária, fez uma manobra arriscada de retorno e, em seguida parou próximo à viatura da GMVR.

De acordo com o GM Val, “ele se aproximou e começou a perguntar o que estava acontecendo ali. Perguntei se ele estava com algum dos envolvidos no acidente, mas ele nem conseguiu responder, mostrando claros sinais de embriaguez”, contou ele, acrescentando que pediu a ele o documento do veículo e a sua habilitação, “mas ele se recusou a mostrar e ainda me ameaçou, dizendo que iria me dar uma coronhada”, afirmou.

Diante desse fato, o GM Val lhe deu voz de prisão, colocando o comerciante na viatura e seguindo para a 93ª DP e, depois, para o posto da Polícia Rodoviária Federal, em Dorândia, onde ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. Segundo os GMs, no caminho de volta para a 93ª DP, “ele nos ofereceu R$ 500,00 para cada um, se o levássemos para a sua casa”, ressaltou.

Já na Delegacia, ele foi autuado por conduzir veículo embriagado ou sob efeito de drogas e também por corrupção ativa. Em seguida, os GMs o levaram ao Instituto Médico Legal, para que fosse feito o exame de clínico de alcoolemia, onde o médico legista Ivan Jordão constatou o fato, confirmando a embriaguez. De volta à 93ª DP, Fabiano Fernandes de Moraes teve voz de prisão decretada. Ele foi autuado por dirigir sob a influência de álcool, teve a sua CNH retida e o veículo foi recolhido ao Depósito Público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *