Dono da Pizzaria Itália morre em Volta Redonda
1 de dezembro de 2013
Carro atinge bicicleta e deixa um morto e outro ferido na Dutra
3 de dezembro de 2013


Nayara Justino é a nova Globeleza

A voltaredondense Nayara Justino, de 25 anos, foi eleita na noite de domingo, a nova “Globeleza”, no concurso realizado pelo programa “Fantástico”, da Rede Globo.

Nascida em Volta Redonda, a mulata, dona de uma beleza exótica, superou mais de 10 mil concorrentes e venceu o concurso. Participando de concursos de beleza desde os 13 anos, Nayara foi eleita em 2008, Miss Barra Mansa. Ela afirmou que sua ligação com o samba existe antes dela nascer.

Uma história de sucesso

Nayara iniciou cedo sua carreira de sucesso. Desde os 4 anos vem somando vitórias em várias competições que participou. Fez seu primeiro desfile aos quatro anos participando de um concurso em Volta Redonda, Aos 11, ficou em terceiro lugar em outro concurso em Volta Redonda.

Venceu o concurso Beleza Negra, em 2007, em Resende, Garota Manoel Marinho, em 2007, em Volta Redonda, Pura Beleza da Cor, em 2008. No mesmo ano, foi eleita Miss Barra Mansa.

No Rio de Janeiro, fez figuração em novelas e programas, como Beleza Pura, A Grande Família, A Turma do Didi, e participou do filme nacional, Os Clandestinos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *