Homem é preso suspeito de furto de cerveja no Floresta
13 de janeiro de 2014
Colônia de Férias da Smel será de 27 a 31 de janeiro
15 de janeiro de 2014


Prefeito Jorge Babo entrega ambulância aos moradores de Vargem Alegre

O prefeito Jorge Babo entregou na manhã desta segunda-feira, dia 13, uma ambulância para atender exclusivamente os moradores dos distritos de Vargem Alegre e Dorândia. A entrega do veículo aconteceu na Unidade Básica de Saúde Nelson Gomes da Graça, localizada na Rua Maurício de Abreu, em Vargem Alegre.

A ambulância foi um pedido do vereador Rafael Couto, que é morador do distrito. “Essa era uma luta que tínhamos e que foi atendida pelo prefeito Jorge Babo. Fico feliz e espero que os moradores não precisem usá-la”, afirmou o vereador.

O prefeito falou aos moradores sobre as dificuldades encontradas quando assumiu o cargo, há quatro meses, mas reafirmou seu compromisso de administrar a cidade com transparência e participação popular.

 “A área de saúde estava em uma situação crítica, inclusive com desvio de verba. Mas conseguimos avançar muito. Temos um longo caminho pela frente, mas em apenas quatro meses conseguimos trazer essa ambulância para Vargem Alegre. Tenho um carinho grande pelos moradores de Vargem Alegre e muitos outros benefícios eu vou trazer para o distrito”, afirmou Babo.

Após a entrega do veículo, o prefeito conversou com os moradores e funcionários da unidade de saúde. O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito Cléber Paiva Guimarães, do vereador Tim e da secretária municipal de Saúde Miriam Mendonça Ferreira.          

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *