Coortran fiscaliza ônibus da empresa Colitur
21 de janeiro de 2014
Casal é preso com quase 200 quilos de cocaína em Paraíba do Sul
23 de janeiro de 2014


Pastor condenado a 78 anos de prisão por pedofilia

O pastor Reginaldo Sena dos Santos, de 59 anos, acusado de ter abusado sexualmente de 14 meninas com idade entre 8 e 15 anos, foi condenado pelo Juiz da 1ª Vara Criminal de Volta Redonda, a 78 anos de prisão por pedofilia. A missionária Maria de Fátima Costa da Silva, de 58 anos, que segundo a polícia mantinha um relacionamento amoroso com Reginaldo, conhecido como “Ungido”, foi sentenciada a 16 anos. Ela é acusada de preparar as vítimas para os atos sexuais do pastor. Em ambos os casos o juiz determinou que os condenados, que estão presos desde a época do crime, cumpram a pena em regime inicialmente fechado.

A prisão dos réus no processo aconteceu em 4 de fevereiro de 2012 e foi efetuada pela Polícia Militar. O pastor foi defendido no caso por um defensor público, enquanto a missionária foi atendida por uma advogada. O processo transcorreu em segredo de Justiça.

Na ocasião, o Ministério Público apontou que o pastor, que estava fundando a sua igreja, tinha confiança dos pais das crianças e adolescentes, que eram deixados com eles para ter aulas de religião e música.

Os policiais militares foram mobilizados através de uma denúncia anônima. Na casa do pastor, no Açude, os policiais apreenderam calcinhas, pomadas para serem aplicadas no órgão genital feminino, lubrificantes íntimos e duas seringas. Quando a PM chegou, ele teria tentado se livrar do material apreendido, chegando a jogar alguns deles dentro do vaso sanitário. Foco Regional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *