Homem é preso por porte ilegal de arma em forró no Bracuhy
28 de julho de 2014
2o Barra Mansa Rock Festival: datas e horários alterados
30 de julho de 2014


Mulher de Volta Redonda morre em acidente em Minas

Maria Aparecida de Souza Gomes, de 50 anos, auxiliara de serviços gerais, morreu num acidente ocorrido na noite de segunda-feira, na BR-120, estrada que liga os municípios de Leopoldina e Cataguases, na Zona da Mata de Minas Gerais.

Ela estava no Gol LPN-3079 (Volta Redonda), que colidiu de frente com o caminhão CZB-8340 (Uberlândia-MG) no km 745, próximno à cidade de Dona Euzébia. Maria Aparecida morreu no local. O Gol era dirigido por Manoel Antônio de Faria, de 52 anos, morador do Belmonte, em Volta Redonda. Ele sofreu um corte na cabeça.

No carro estavam ainda o irmão de Maria Aparecida, Ademir de Souza, de 43 anos, que também sofreu ferimentos na cabeça, e Vilma Aparecida Ribeiro, de 57 anos. Os três foram atendidos na Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina, mas já foram liberados.

O corpo de Maria Aparecida, que morava na Rua Projetada, no Açude II, estava no Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina, no momento da publicação desta nota, segundo o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar de Minas Gerais. 

Com o choque, o caminhão, dirigido por Augustinho Buzinari Maurício, de 36 anos, nada sofreu. Após a batida, houve um princípio de incêndio no Gol, que foi controlado por outros motoristas e populares.

s quatro pessoas de Volta Redonda estavam indo ao velório da avó de Ademir e de Maria Aparecida, em Cataguases. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, chovia na hora do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *