Prefeitura proíbe circulação de duas linhas em Barra Mansa
30 de julho de 2014
GMVR recupera mais um veículo furtado
1 de agosto de 2014


Polícia Civil prende quatro suspeitos de tráfico no Santa Izabel

O delegado titular da 90ª delegacia de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido, apresentou também na tarde desta quinta-feira, quatro suspeitos presos na manhã desta quinta-feira, suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Santa Izabel, em Barra Mansa.

Foram apresentados Diego Alberto Ferraz da Silva, o “Gereba”, de 25 anos, Maicon Souza,  o “Maiquinho”, de 19, e os irmãos Johnata Porto Ferraz, o “Dão”, de 20 e Evelyn Porto Ferraz, de 24, “a Tutu”, de 24 anos. Diego e Johnata ainda são suspeitos de matar no último dia 17, Michel Maximiano Costa, de 26 anos.

Segundo o delegado, os policiais foram até o local para cumprir um mandado de prisão contra Diego e Johnata, pela morte de Michel, no bairro Santa Rosa. Segundo Ronaldo Aparecido, Michel era uma pessoa do bem e teria sido acusado de ter denunciado o tráfico no local, que era comandado por Carlos Eduardo, o “Zoréia”, que está preso desde 2009.

Os policiais foram até o local com um mandado de busca e apreensão. Na casa dos suspeitos, os policiais encontraram uma caixa onde várias correspondências foram encontradas endereçadas para a esposa de Zoréia, que estaria comandando o tráfico no local.

Numa das correspondências, estava uma resposta dele a Evelyn, que havia pedido para registrar a boca de fumo junto a uma facção criminosa, e para isso teria que pagar R$ 1 mil, que é um preço que o movimento cobra das bocas registradas como uma forma de manter a facção.

Ronaldo explicou ainda que por conta da pacificação em comunidades do Rio de Janeiro, a facção criminosa conhecida como Comando Vermelho (CV), do Rio, perdeu muito em quantidade de drogas e armas e por isso foram obrigados a recorrer ao PCC (Primeiro Comando da Capital), com origem em São Paulo.

O delegado Ronaldo Aparecido disse que Maicon, o “Maiquinho”, é suspeito de ter matado no dia 14 de junho, o comerciante Márcio Teixeira Barbosa, de 45 anos, o Márcio Papel”, dentro de seu bar, localizado na Rua Orlando Brandão, no bairro Ao Bom. Segundo o delegado,  Márcio teria chamado a atenção de Maicon por estar consumindo drogas dentro do seu estabelecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *