Homem é preso com maconha em moto em Mendes
2 de junho de 2016
Prefeitura abre 17 vagas para enfermeiro e técnico de enfermagem
4 de junho de 2016


Flamengo vence o Vitória por 1 x 0

Em partida disputada na noite dessa quinta-feira (02), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Vitória por 1×0. O jovem atacante Felipe Vizeu marcou o gol que garantiu o resultado. Com essa vitória, o clube alcança a quarta colocação na tabela, com dez pontos.

O Mais Querido volta a campo contra o Palmeiras, no próximo domingo (05). A partida ocorrerá em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, e terá início às 16h.

O jogo

O primeiro tempo da partida foi extremamente disputado. Com propostas de jogo ofensivas, as duas equipes buscaram o gol a todo momento. Chances perigosas ocorreram para os dois lados. Primeiro com Kieza, que quase marcou em cruzamento vindo da direita; e depois com Mancuello, que teve chute tirado em cima da linha após linda jogada de Felipe Vizeu.

Na segunda etapa, as equipe se arriscaram ainda mais. Aos 17 minutos, Rodinei sofreu falta no lado direito do ataque. Alan Patrick fez a cobrança, a bola foi rebatida pela zaga e encontrou a cabeça de Willian Arão, que fez a assistência para Felipe Vizeu balançar as redes.

Após o gol, o Flamengo passou a explorar a velocidade no contra-ataque e conseguiu criar oportunidades. O Vitória também chegou com perigo algumas vezes, mas a defesa do Mais Querido continuou bem postada e conseguiu segurar o resultado.

FLAMENGO 1 X 0 VITÓRIA

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

Renda: R$ 80.375,00

Público: 4.661 pagantes / 6.164 presentes

Cartões amarelos: Léo Duarte e Rodinei (Flamengo); Diego Renan, Kieza e Flávio (Vitória)

Gol: Felipe Vizeu, aos 18min do segundo tempo

Flamengo

Alex Muralha; Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick (Cuéllar) e Mancuello (Everton); Marcelo Cirino (Gabriel) e Felipe Vizeu

Técnico: Zé Ricardo

Vitória

Fernando; Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral (Leandro Domingues), Willian Farias e Flávio; Vander (David), Dagoberto (Alípio) e Kieza

Técnico: Vagner Mancini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *