A prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SMA) realizará um processo seletivo simplificado para a contratação temporária de enfermeiro e técnico de enfermagem para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O processo será feito através de avaliação curricular onde serão pontuados os títulos e experiência profissional. Estão sendo oferecidas 3 vagas para enfermeiro com curso superior de Enfermagem e mais 14 vagas para Técnico de Enfermagem, com curso Técnico em Enfermagem. Ambos exigem dos candidatos o registro no Coren (Conselho Regional de Enfermagem).
As inscrições estão abertas desde as 12 horas do dia 30 de maio, e seguem até as 16h30 do dia 7 de junho. Os candidatos poderão realizar a inscrição via internet, acessando o endereço eletrônico www.portalvr.com/concursopúblico, onde preencherão a ficha eletrônica disponibilizada. Os salários são de R$ 909,69 para enfermeiro e R$ 880,00 para técnico de enfermagem. A carga horária semanal é de 220 horas. O candidato, ao preencher a ficha, deve indicar a vaga a que concorre, confirmar os dados, e imprimir o comprovante para o pagamento da taxa de inscrição: R$ 20 para enfermeiro e R$ 15 para técnico de enfermagem.
Após o pagamento da inscrição, o candidato deverá entregar na Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda), na Rua 154, nº 783, bairro Laranjal, das 9h às 16h, o Curriculum Vitae acompanhado da documentação comprobatória exigida para a Prova de Títulos. No dia 13 de junho de 2016 será liberado no endereço eletrônico www.portalvr.com/concursopublico, a listagem de confirmação das inscrições para os candidatos possam comprovar a efetivação. Ao final da avaliação, será processado o resultado, que será divulgado no site do município no dia 20 de junho de 2016. Todas as convocações, avisos e resultados, assim como outros informes de interesse dos candidatos serão feitos através do site www.portalvr.com/concursopublico. O presente processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação.