Polícia Civil ?estoura? distribuidor de roupas falsificadas no Monte Castelo
8 de setembro de 2016
Jovem é assassinado a tiros em Paraíba do Sul
10 de setembro de 2016


CDL Jovem de Barra Mansa se prepara para uma festa solidária: o Buteko Solidário

Na próxima sexta-feira, dia 16 de setembro às 20h acontecerá na sede da CDL Barra Mansa, a 5ª edição do Buteko Solidário: a festa beneficente realizada pela CDL Jovem que novamente traz o show ao vivo com a Banda Madame Zero.

“O Buteko já é um evento tradicional da CDL Jovem. Uma festa aberta ao público, na qual a renda é revertida em benefício às instituições que desenvolvem algum trabalho social no nosso município. É uma grande celebração da alegria, com comidas e bebidas temáticas no estilo despojado dos botequins”, explica Rafael Roxo, presidente da CDL Jovem.

Neste ano, a instituição beneficiada será a Casa Paz e Bem que presta serviços sociais no Bairro Vista Alegre há duas décadas. Neste período, centenas de crianças e jovens já foram beneficiados pelo programa de assistência social, formação cultural e profissionalizante.

O grupo da CDL Jovem explica que há duas maneiras de contribuir para o sucesso do Buteko. A primeira é aberta a todos através da compra dos ingressos do evento no valor de R$ 80,00 (com comida e bebida incluídas). A segunda é direcionada às empresas, por meio de patrocínio.

“Fazemos um convite a todos para participarem dessa ação importante e empolgante. Nosso grupo já está com os ingressos nas mãos e na sede da CDL. Empresas interessadas em patrocinar, também podem entrar em contato conosco através do telefone 3325 8150. Todos estão convidados para mais este brinde à solidariedade!”, finaliza Rafael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *