Polícia prende jovem suspeito de tráfico em Paraty
25 de janeiro de 2017
Secretaria de Saúde traquiliza população sobre febre amarela
27 de janeiro de 2017


Voltaço solicita maior divisão na carga de ingressos e Resende nega

Pensando em um maior conforto e segurança para seus torcedores na partida contra o Resende, marcada para este sábado, dia 28, às 16h30, no Estádio do Trabalhador, pela estreia do Campeonato Estadual, a diretoria do Volta Redonda solicitou um aumento na carga de ingresso destinado ao seu torcedor. Entretanto, a diretoria do Resende negou o pedido do Esquadrão de Aço, alegando que irá apenas cumprir o regulamento, que obriga os mandantes a destinar o mínimo de 10% da carga para os visitantes.

Primeiramente, a diretoria do Voltaço deixa claro que está contente com o fato do clássico contra o Resende voltar a ser disputado na região Sul Fluminense, diferentemente do que aconteceu no ano passado, quando as duas partidas entre as equipes foram realizadas no Rio de Janeiro. Uma delas, inclusive, valendo o título da Taça Rio, disputada em São Januário.

Entretanto, o clube entende que faltou bom senso da diretoria do Resende, que negou uma maior divisão na carga de ingressos, situação que, apesar de não estar no regulamento, é continuamente adotada por grandes clubes em diversos clássicos pelo país. Dessa maneira, prejudicando o torcedor que desejaria ir ao estádio acompanhar de perto a estreia da equipe no Estadual.

O Voltaço ainda destaca que, independentemente do adversário, sempre fez de tudo para receber bem os visitantes nos jogos no Raulino de Oliveira, cedendo, inclusive, mais do que os 10% de ingressos obrigatórios pelo regulamento.

Por fim, o Volta Redonda afirma que entrará em campo para jogar não somente pelos 90 torcedores que poderão entrar no Estádio do Trabalhador neste sábado, mas por todos que, com certeza, estarão torcendo e mandando vibrações positivas de onde estiverem. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *