Polícia prende suspeito de ser o chefe do tráfico em Pinheiral
11 de setembro de 2017
Motoqueiro é baleado no bairro Açude IV
13 de setembro de 2017


Projeto de Dança realizado em Quatis é premiado na Argentina

?Ritmos Quatis? reúne quase 200 moradores do Município

Representando a cidade no XXIII Festival de Dança do Mercosul, que está sendo realizado desde a semana passada, na Argentina, o projeto “Ritmos Quatis” foi premiado em várias categorias. Com 200 alunos inscritos atualmente, o projeto reúne pelo menos 190 moradores de Quatis, os quais participam das aulas no Núcleo Cultural do Município, de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas, sob a coordenação do professor Jefferson Santos.

Os alunos do “Ritmos Quatis” premiados no festival da Argentina, que está terminando nesta segunda-feira, 11, foram os seguintes:

1º lugar no solo contemporâneo: coreografia obscuro – solista (Jonathan Francisco) e coreógrafa (Ana Carla Felizardo); 2º lugar no solo contemporâneo – coreografia observada – solista (Ana Carla Felizardo) e coreógrafo (Jonathan Francisco); Solo livre: coreografia atrito (Fabrício Silva, Maria Júlia Vieira e Paola Ribeiro) e coreógrafa (Ana Carla Felizardo); 2º lugar no quarteto livre: coreografia sublime (Ana Carla Felizardo, Inaê Faria, Fabrício Silva e Mayara Farias) e coreógrafo (Thiago Salles); 3º lugar no Duo Danças Urbanas: Coreografia Nação do Fogo (José Irineu, Thifany Guedes) e coreógrafa (Thainá Almeida); 2º lugar no quarteto Danças Urbanas: coreografia A Troca (José Irineu, Maria Júlia, Thifany Guedes e Yuri) e coreógrafa (Thainá Almeida).

Em nome do Município, o prefeito Bruno de Souza (PMDB) manifestou os cumprimentos ao projeto “por estar elevando o nome de Quatis no cenário internacional da cultura e pelos prêmios recebidos durante a realização do evento”. No seu entendimento, os resultados da participação de Quatis no festival da Argentina “mostram que a Prefeitura trilhou o caminho certo ao apoiar a iniciativa como uma ação de inclusão social de fundamental importância ao aprendizado cultural dos moradores nele inscritos e no sentido de oferecer perspectivas de futuro, principalmente às crianças, jovens e adolescentes”.

– A premiação do projeto “Ritmos Quatis” no festival internacional realizado na Argentina deve ser recebida com muita satisfação por parte da população do Município. Ao mesmo tempo, os bons resultados alcançados neste evento atestam claramente o quanto a prefeitura acertou ao priorizar o apoio a esta iniciativa cultural. No exercício do cargo de prefeito da cidade, expresso toda a minha alegria e agradecimento aos alunos e à coordenação do projeto por estarem correspondendo à nossa confiança e à nossa expectativa – disse Bruno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *