Atendimento ao idoso será feito na SMIDH em Volta Redonda
26 de outubro de 2017
Polícia Civil prende em Salvador autor de tentativa de homicídio em Volta Redonda
27 de outubro de 2017


Clínicas fazem credenciamento para o VR Assistência

Especialidades como oncologia, cardiologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, reumatologia e hematologia já foram contempladas

Durante esta semana, a Prefeitura de Volta Redonda recebeu clínicas médicas e especialistas que atenderam ao chamamento público para o credenciamento para o futuro VR Assistência, antigo CAPS (Coordenadoria de Assistência e Previdência Social). Na tarde desta quinta-feira, dia 26, o oncologista Fernando Coutinho, por exemplo, esteve no auditório da prefeitura para apresentar os documentos necessários para assistir o funcionalismo.

“Sempre assisti os funcionários públicos de Volta Redonda e pretendo continuar cuidando dos meus pacientes. Para mim, a transição para o VR Assistência é válida e trará muitos benefícios administrativos”, garantiu o médico.

De acordo com o secretário de Administração de Volta Redonda, Carlos Baía, o chamamento público para o credenciamento de clínicas médicas para o VR Assistência ficará aberto permanentemente. “O objetivo é garantir consultas com médicos de diversas especialidades”, disse, Baía.

Ele citou que entre os serviços cadastrados até hoje estão oftalmologia, oncologia, angiologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, hematologia, mastologia e reumatologia. “As consultas devem estar disponíveis ainda em novembro”, acredita o secretário.

O edital do chamamento público está disponível no site oficial da prefeitura (www.voltaredonda.rj.gov.br), na área de licitação, e contempla as seguintes especialidades: Alergologia; Anestesiologista; Angiologia; Buco maxilo facial; Cardiologia; Cirurgia Geral; Dermatologia; Endocrinologia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Gastroenterologista; Geriatria; Ginecologia/obstetrícia; Hematologia; Mastologia; Nefrologia; Neurocirurgia; Neurologia; Oftalmologia; Oncologia; Otorrinolaringologia; Pediatria; Pneumologia; Proctologia; Psiquiatria; Reumatologia; e Urologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *