Feira de Economia Solidária em Volta Redonda tem balanço positivo
12 de novembro de 2017
Amigos é campeão da Copa Sebastião Claro nos pênaltis: 5 x 4
12 de novembro de 2017


Trânsito será interditado em Barra Mansa durante Desfile Cívico

Guarda Municipal prepara contingente para o evento, realizado no feriado de 15 de novembro; ruas serão interditadas a partir das 8 horas

O trânsito nas principais ruas de Barra Mansa será totalmente interditado nesta quarta-feira, dia 15, durante o Desfile Cívico em comemoração aos 185 anos do município. Das 8 às 13h, a Guarda Municipal irá trabalhar para a interdição, com o objetivo de dar tranquilidade aos participantes do desfile.

A interdição começará na Rua José Caetano, partindo para as Avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite, até a Praça da Liberdade. Depois, a Guarda irá interditar as ruas Prefeito Mário Pinto dos Reis, Anísio Gomes da Silva, Bernardino Ignácio da Silva, Monsenhor Lustosa, José Martorano, José Cardoso Guimarães Cotia e Alberto Mutel, sentido Avenida Dr. Dário Aragão.

Segundo o Comandante da Guarda, Joel Valcir, os motoristas devem evitar as avenidas. “O Centro da cidade estará tomado pelo desfile, e queremos que os motoristas não conduzam seus veículos por conta do número de ruas que estará interditado”, disse.

Pela primeira vez, o desfile reunirá a maior adesão de participantes na história de Barra Mansa. Serão 65 unidades escolares municipais contando com mais de três mil alunos e demais profissionais como professores, coordenação, direção e administrativo. A abertura do desfile conta com a apresentação da Banda Sinfônica do Projeto Música nas Escolas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *