Prefeitura de Volta Redonda estreita laços com a Transpetro
5 de dezembro de 2017
Prefeito e secretário de Saúde participam de 1ª Roda de Práticas IdeiaSUS
5 de dezembro de 2017


Convênio oferece consórcio de imóvel e veículo para associados do Sindicato da Construção  Civil

Os associados do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Volta Redonda e região já  podem aproveitar as vantagens do mais novo convênio. O sindicato assinou contrato com a Embracon, empresa especializada em consórcios de imóvel (aquisição, construção e reforma), de automóvel (compra de maquinários e equipamentos), e consórcio de moto.

Dentro da modalidade escolhida, o trabalhador paga mensalmente uma parcela. Na prática funciona como um autofinanciamento para aquisição do bem que o associado pretende alcançar.  A aquisição do bem é feita através de sorteio ou lance, que acontecem durante o período de duração do consórcio.

A Embracon possui taxas diferenciadas para os trabalhadores do sindicato. Os interessados devem entrar em contato com os consultores através dos telefones (24) 974018830 | (24) 9.9222-3495 ou 9.9996-5654, identificando-se como associado.

No ato da negociação será necessário apresentar a carteirinha de associado do sindicato, carteira de identidade e CPF, todos os documentos originais. Caso haja desistência ou cancelamento, o participante terá seu valor devolvido e corrigido, porém no final do prazo  contratado.

– A compra de um imóvel, veículo ou moto é um sonho de qualquer trabalhador. O consórcio permite esse planejamento para alcançar os seus objetivos. Sem contar que é uma forma de forçar o trabalhador a poupar um dinheiro – ressalta o presidente do sindicato, Sebastião Paulo de Assis.

A Embracon é a maior administradora independente do Brasil, com 29 anos no mercado e é fiscalizada pelo Banco Central. A empresa administra marcas como Hyndai, Renault, Nissan, Peugeot, Chery, DPaschoal e Motocar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *