Bruno anuncia liberação de recursos de emergência em Falcão
20 de março de 2018
Exposição comemora mês da mulher
20 de março de 2018


PRF apreende carro com placa clonada de viatura policial em blitz na BR-101

Um carro roubado que circulava com placa clonada de uma viatura policial foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista foi preso suspeito de receptação. O flagrante aconteceu durante uma blitz na BR-101, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, na terça-feira (20).

Equipes da PRF abordavam suspeitos na altura do quilômetro 61, quando desconfiaram do condutor de uma EcoSport e decidiram abordá-lo. Durante a fiscalização, verificaram que o carro estava com placa clonada de uma viatura da Polícia Civil do Espírito Santo. Além disso, possuía registro de roubo. O crime teria ocorrido em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, há cerca de cinco anos.

Quando foi questionado sobre a procedência do automóvel, o motorista disse ter pago R$ 10 mil há algum tempo. Entretanto, não soube explicar o motivo de não possuir nenhum documento. Ele alegou que o vendedor teria sumido depois de receber o pagamento. O suspeito acabou preso pelo crime de receptação.

A ocorrência foi encaminhada para a 146ª DP (Guarus).

1 Comment

  1. monique disse:

    gostei do seu site muito interessante o conteúdo, queria te dar os parabéns e dizer que vou acompanhar mais vezes para saber sempre as novidades. Bjus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *