Volta Redonda participa de feira de turismo em São Paulo
6 de abril de 2018
PM prende dois suspeitos de furto de carro na Fazenda da Barra III
6 de abril de 2018


GaiaApaloosa acontece neste sábado com Julinho Marassi e Gutemberg em Barra Mansa

Neste sábado (7), à partir de 21h acontece o GaiaApalloosa no restaurante  Gaia Grill, em Barra Mansa. O evento tem como atração principal a dupla Julinho Marassi & Gutemberg que vão cantar seus maiores sucessos. A ideia do evento é reunir os amigos e relembrar os bons tempos da boate Apalloosa em Quatis.

Após o sucesso dos eventos anteriores, os músicos resolveram dar continuidade ao projeto e se dizem animados com o evento de sábado.

– As outras edições do GaiaPalloosa foram um sucesso e nós queremos fazer com que cada edição seja melhor que a outra. É muito bom reunir os amigos da antigas e fazer com que eles se divirtam como antes, disseram eles.

Ainda segundo o empresário Altemir Piazza, o Kiko do Gaia, há muitos anos ele não ficava tão emocionado durante um evento em seu estabelecimento.

– Fiquei muito feliz em poder ver tantos amigos reunidos, famílias e foi o melhor show da dupla que eu já assisti até hoje. Tenho certeza que os próximos terão a mesma qualidade e vão animar ainda mais o público, comemorou Kiko.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *