Polícia Militar prende suspeitos com drogas em Arrozal
15 de abril de 2018
Polícia prende suspeitos de tráfico no bairro Jardim Belmonte
16 de abril de 2018


Samuca determina operação tapa buracos no final de semana

Equipe da Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda atuou em diversos bairros do município

O sábado e o domingo, dias 14 e 15, foi de muito trabalho para os funcionários da Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda. Seguindo determinação do prefeito Samuca Silva, eles promoveram uma operação tapa buracos que beneficiou diversos bairros da cidade.

“Disponibilizei uma equipe de 50 pessoas, incluindo motoristas de caminhão e operadores de rolo compactador e retroescavadeira, para a manutenção da vias”, disse o secretário da pasta, Toninho Orestes.

Neste fim de semana, foram beneficiados com a operação tapa buracos os bairros Vista Verde; Vila Rica/Tiradentes; Monte Castelo; Padre Josimo, Retiro, Vila Mury, Viaduto Nossa Senhora das Graças, no Aterrado. Também foram executados reparos na estrada que liga o bairro Roma aGetulândia.

O funcionário Vantuil de Andrade, que fez parte dos trabalhos, disse que se sente orgulhoso por poder ajudar a melhorar as condições da cidade para as pessoas.

“Quando fui escalado para trabalhar nesse fim de semana, conversei com os companheiros e o pensamento era um só: fazer o nosso melhor para deixar as ruas com menos buraco”, comentou.

André Luiz Marques também falou da importância do trabalho no fim de semana.

“Sábado, e principalmente domingo, tem menos carro nas ruas e o trabalho rende ainda mais.” Explicou

“Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura de nossa cidade. E para isso conto com a dedicação integral da equipe da Secretaria. Os funcionários estão nas ruas de segunda à segunda para atender à população”, afirmou Samuca, agradecendo o empenho dos profissionais da Secretaria de Infraestrutura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *