Carga de caminhão de cerveja cai na Serra das Araras
15 de maio de 2018
Caminhão carregado com cal tomba na Dutra, em Piraí
15 de maio de 2018


Polícia Civil-BM prende homem suspeito de pedofilia no Santo Agostinho

A Polícia Civil de Barra Mansa, sob o comando do delegado Ronaldo Aparecido, prendeu um homem, de 40 anos, suspeito de pedofilia. O suspeito, que é morador do bairro Santo Agostinho, foi preso na manhã de segunda-feira, na praça de esportes do Clube dos Funcionários, na Vila Santa Cecília onde trabalhava como salva-vidas.

A informação é de que contra ele foi expedido mandado de prisão. No celular do suspeito, a polícia teria encontrado fotos de crianças nuas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante.

A polícia ainda não se manifestou sobre a ocorrência. O Clube dos Funcionários emitiu nota sobre o caso.

NOTA DO CLUBE DOS FUNCIONÁRIOS

O Clube dos Funcionários vem através desta esclarecer os fatos acontecidos no dia de ontem, 14 de maio de 2018 em suas dependências.

Um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços de resgatistas e guardiões de piscina ao Clube foi preso em cumprimento de um mandado judicial.

É importante frisar que tal prisão não foi motivada por nenhuma ação do suspeito dentro do Clube. Ele prestava serviços como Free Lancer à empresa contratada tendo sido efetivado há muito pouco tempo, estando ainda em período de experiência.

O Clube exige dos prestadores de serviços toda a documentação necessária como, nada consta e certificado de bons antecedentes.

Exige também referências, no esforço de garantir a segurança e oferecer bons serviços aos associados e demais frequentadores.
Tal notícia é chocante, no entanto, é um alívio saber que o suspeito está sob custódia para averiguação e conclusão de culpa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *