Em áudio vazado, ministros do STF criticam greve de caminhoneiros
24 de maio de 2018
IPPU abre vagas de bolsistas para estagiários
24 de maio de 2018


Resende suspende inauguração e aulas na rede municipal de ensino

A prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que devido à greve dos caminhoneiros, que está comprometendo o acesso de estudantes e professores às unidades de ensino – e tendo em vista garantir a segurança dos alunos e dos profissionais da educação – as aulas em toda a Rede Municipal de Ensino estão suspensas nesta sexta-feira, 25, e na próxima segunda-feira, dia 28.

Também em função da greve, que provocou o desabastecimento de combustível em toda a cidade, a Prefeitura informa ainda que estão canceladas a inauguração da nova sede da Biblioteca Pública Dr. Jandyr César Sampaio, prevista para esta sexta-feira, 24, às 10h; e a realização dos projetos Ação Integrada e Novo Olhar, que aconteceriam neste sábado, dia 26, na Escola Municipal Noel de Carvalho e no Parque de Exposições, respectivamente.

Pelos mesmos motivos, também estão cancelados os projetos Domingo no Parque e Tobogã + Esporte e Lazer, que seriam promovidos neste fim semana, dias 26 e 27, assim como as atividades do Maio Amarelo, previstas para esta sexta-feira, dia 25, no Parque Tobogã, e para o próximo domingo, 27, no Parque das Águas.

Os demais serviços municipais continuam funcionando normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *