Bombeiros são chamados para apagar fogo em carro em Itatiaia
12 de junho de 2018
Volta Redonda realiza ação de segurança no trânsito
12 de junho de 2018


PRF e PF apreendem 220 quilos de maconha na Dutra, em Itatiaia

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal, resultou na apreensão de aproximadamente 220 quilos de maconha no início da manhã desta terça-feira, no km 319, na praça de pedágio, da Rodovia Presidente Dutra, em Itatiaia.

Os policiais realizavam fiscalização de combate ao crime quando perceberam o motorista, de um Fiat Linea, com placa do Rio de Janeiro, tentando evitar a fiscalização. Ele manobrou o carro e tentou retornar, mas foi alcançado e abordado pelos agentes.

 

O condutor de 37 anos, não ofereceu resistência e encostou o veículo. No interior do automóvel foi encontrado, em cima do banco traseiro e no porta malas aproximadamente 220 kg de maconha, distribuídos em vários tabletes. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Aos policiais o homem informou que receberia R$ 5 mil para levar a droga de Curitiba (PR) até um posto de combustível na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro.  Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Itatiaia para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *