Karina é sepultada num clima de emoção no Portal da Saudade
17 de agosto de 2018
Polícia Militar apreende drogas em ilha do Rio Paraíba
17 de agosto de 2018


Corpo de metalúrgico já está sendo velado no Portal da Saudade

O corpo do metalúrgico Daniel Silvério Bragança, de 34 anos, está sendo velado desde as 21h40min, desta sexta-feira, na capela 2, do Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda. O cadáver de Daniel foi encaminhado para a funerária de São Paulo e o translado ocorreu na tarde de hoje. O sepultamento está marcado para às 9 horas deste sábado.

Daniel ficou ferido gravemente num acidente ocorrido na última terça-feira na Usina Presidente Vargas, da CSN, em Volta Redonda. Ele sofreu queimaduras quando trabalhava no Laminador de Tiras a Frio (LTF-3) da siderúrgica. Na quarta-feira, ele foi levado para o Hospital das Clínicas (antigo Vita).

No início da tarde desta quarta-feira, por volta das 14h40min, ele foi transferido para o Hospital 9 de Julho, especializado em queimaduras, em São Paulo. Na quinta-feira à tarde, ele não resistiu aos ferimentos.

CSN emite nota oficial sobre a morte de metalúrgico

Sepultamento do colaborador Daniel Bragança

O corpo do colaborador Daniel Silvério Bragança será sepultado amanhã (18/8), às 9h, no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda. O velório tem previsão de início às 23h, na capela 2 do mesmo cemitério.

A Companhia continuará prestando todo auxílio à família de Daniel e reitera sua solidariedade aos familiares e amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *