Policia Militar troca tiros e prende suspeito de roubo em Resende
17 de agosto de 2018
Corpo de metalúrgico já está sendo velado no Portal da Saudade
17 de agosto de 2018


Karina é sepultada num clima de emoção no Portal da Saudade

A advogada e corretora de imóveis, Karina Garofalo Pereira, de 44 anos, foi sepultada na manhã desta sexta-feira, no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda. O sepultamento foi acompanhado por parentes e amigos da vítima. Cerca de 80 pessoas estiveram presentes num clima de emoção e tensão.

A família contratou dois seguranças, que pediram para jornalistas não fotografar os rostos dos parentes, com o objetivo de preservar a segurança, principalmente, do filho de 13 anos de Karina, que estava com a mãe quando ela foi assassinada e assistiu toda a cena.

Karina foi assassinada na tarde de quarta-feira, próximo ao condomínio onde morava na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O menino não conteve as lagrimas e chorou muito durante o sepultamento. A filha de Karina conteve a emoção e quase não falava, mas estava muito triste.

A polícia continua procurando o executor do crime, Paulo Maurício Barros Pereira, primo da vítima e o ex-marido, que seria o mandante da morte da advogada. Os dois tiveram a prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça do Rio. Os dois também são moradores de Volta Redonda e estão foragidos.

BUSCA E APREENSÃO

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) da capital estiveram à procura dos suspeitos em vários endereços em Volta Redonda, mas não conseguiram obter êxito.

À noite eles estiveram em uma fazenda da família deles em Barra do Piraí, mas eles não foram encontrados. O Portal dos Procurados está oferecendo uma recompensa a quem informar onde eles se encontram. O advogado Edson Ferreira, que defende Pedro Paulo Barros Pereira Júnior, disse que o casal tinha um bom relacionamento. Para a defesa Pedro Paulo não cometeu crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *