Metalúrgico acidentado na CSN morre no hospital em São Paulo
16 de agosto de 2018
Carro perde o controle e quase atinge Mercado Popular
16 de agosto de 2018


Ex-marido de Karina tem prisão decretada pela Justiça

O ex-marido da advogada e corretora de imóveis Karina Garofalo, de 44 anos, morta a tiros no início da tarde de quarta-feira, quando caminhava com o filho, de 13 anos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Pedro Paulo Barros Pereira é suspeito de envolvimento no crime. O casal brigava na Justiça por uma herança de mais de R$ 3 milhões.  Segundo a Delegacia Especializada o primo do ex-marido foi quem efetuou os disparos contra Karina.

De acordo com delegado André Barbosa, o próprio filho do casal reconheceu o primo do pai e gritou no depoimento: “Papai mandou matar mamãe”. Segundo o policial, ele deu detalhes da ação e reconheceu imediatamente Paulo Maurício ao ser confrontado com a foto em que o suspeito aparece dentro do carro do crime.

“O menino joga vídeo game e descreveu com detalhes a arma do crime. Ele sabia que se tratava de um silenciador que estava acoplado na pistola”, disse o delegado. O suspeito de ser o autor dos disparos, Paulo Maurício foi visto por câmeras de segurança de um shopping. A polícia não tem dúvidas de que ele seguia a vítima. A Divisão de Homicídios está tentando identificar um homem de moto que foi visto pelas câmeras.

A arma usada no crime com o silenciador foi encontrada na manhã desta quinta-feira, dentro de um canteiro perto do local onde ocorreu o crime. No mesmo saco plástico, foi encontrada também outra pistola. Policiais apreenderam também o veículo usado na fuga.

CIÚME E DINHEIRO PODEM TER SIDO FATOR MOTIVADOR DO CRIME

O ex-marido não aceitava a separação e pode ter sido também o motivo do crime. Ela estava morando com outro namorado há quatro meses. De acordo com André Barbosa, Karina sempre andava de carro blindado. A polícia já ouviu também o depoimento da filha mais velha dela e de Pedro Paulo. A jovem, de 19 anos, confirmou que a motocicleta que aparece nas imagens é do pai. O irmão dela afirmou a mesma coisa e disse que conhece o veículo por já ter andado nele com Pedro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *