SMAC promove ‘Ação Comunitária’ em vários bairros de VR
3 de setembro de 2018
Petrobras completa dez anos de produção no pré-sal
3 de setembro de 2018


Concurso para Câmara de Barra Mansa tem quase 6 mil inscritos

Locais de realização da prova serão divulgados no próximo dia 10 de setembro

Faltaram 7 inscrições para o concurso da Câmara de Barra Mansa completar seis mil inscritos. Com 5.903 inscrições homologadas, o concurso se concretiza como um dos mais concorridos da região. O prazo de inscrição se encerrou no dia 24 de agosto e na última sexta-feira (31) a empresa organizadora do concurso, Instituto Nacional do Concurso Público, publicou em seu site a relação das inscrições homologadas.

O cargo com maior número de inscrições foi o de auxiliar administrativo, que exige o Ensino Médio e tem duas vagas de ampla concorrência. Foram 2.648 inscrições para o cargo. Houve bastante procura também para os cargos de analista de compras, procurador e analista de Recursos Humanos, com 275, 273 e 270 inscrições respectivamente. Estes foram os cargos que exigem Nível Superior com a maior quantidade de inscritos.

A relação completa de inscritos e de candidatos por vaga está disponível no site da empresa organizadora do concurso www.incpconcursos.org.br. O candidato que não tiver seu nome constando na lista de inscrições homologadas deve entrar em contato com o INCP pelo e-mail candidato@incp.org.br ou pelo telefone (22) 2726-3252 e enviar o comprovante de pagamento do boleto de inscrição. A empresa averigua o que ocorreu e retorna o contato ao candidato.

No cronograma do concurso, está prevista a divulgação dos locais de provas no dia 10 de setembro, segunda-feira. E, a partir do dia 17 deste mês, os candidatos podem emitir seu cartão de convocação da prova, com todas as informações necessárias para realizar o concurso. Caso o candidato verifique que seus dados estão incorretos no cartão de convocação  deve entrar em contato com a empresa até o dia 20 de setembro, corrigindo as informações incorretas.

A prova continua com previsão de ser realizada no dia 21 de outubro, nos períodos da manhã e da tarde, de acordo com o nível de escolaridade exigido para o cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *