Petrobras completa dez anos de produção no pré-sal
3 de setembro de 2018
VI Feira Literária Cultural agita Porto Real
3 de setembro de 2018


Feira do Produtor reúne mais de 500 pessoas

Por iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, foi festejada nesse último domingo, 2, a edição de aniversário de primeiro ano da Feira do Produtor. O evento, que reuniu mais de 500 pessoas durante todo o dia no Horto Municipal, foi marcado por atividades como Encontro de Cavaleiros, Festival de Prêmios e a tradicional exposição e venda de mercadorias, tais como produtos de fabricação caseira; artesanatos, produtos rurais e, principalmente, alimentos de origem orgânica. Essa edição especial de aniversário contou ainda com momento cultural com a participação do conjunto musical de forró: Os Farranchos.

A dona de casa e moradora do Centro, Ana Maria Sampaio, foi a primeira a ganhar um liquidificador, no Festival de Prêmios ocorrido na edição. “Foi um dia bem diferente e divertido. Sempre venho prestigiar e descontrair, nas edições da Feira do Produtor”, garantiu Ana. Liquidificador, espremedor de frutas, cafeteira, sanduicheira, aparelho de jantar e entre outras prendas fizeram parte das premiações.

Para a secretária da pasta, Vanessa Miranda, presente no evento, essa edição especial teve grande sucesso. “Foi muito positivo, com a mudança do local da feira para dentro do Horto, ganhamos mais visibilidade e conforto, tanto para os produtores quanto para o público presente”.

O prefeito Ailton Marques fez questão de prestigiar o evento. Os secretários de Esporte e Lazer, Antônio Sebastião da Silva; e de Administração, Luis Fernando Graciani, compareceram para levar suas mensagens de incentivo e de otimismo aos produtores, assim como os vereadores Paulo Cesar, Fernandinha, Carlinhos Tchaia e Lulinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *