Corpo encontrado no Rio Paraíba do Sul é do filho da ex-vereadora
16 de outubro de 2018
Samuca e Granato tentam a municipalização do trecho urbano da BR-393 com Ministro do Transporte em Brasília
16 de outubro de 2018


Adequações no primeiro escalão do executivo de Volta Redonda

????????????????????????????????????

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, anunciou na tarde desta segunda feira, dia 15, durante a reunião do secretariado, algumas adequações no primeiro escalão do governo. Fabiano Vieira, que estava à frente do Gabinete de Estratégia Governamental (GEGOV), assume a Secretaria de Fazenda, no lugar de Norma Chaffin, que passa a ser subsecretária na Secretaria Municipal de Saúde,  colaborando nos temas financeiros da pasta.

Também assumindo outra subsecretaria da saúde, está sendo nomeado Fernando Samuquinha, antigo assessor do prefeito Samuca. O médico cirurgião Oncológico, Biazi Ricieri, está a frente da Direção Médica do Hospital São João Batista.

Para assumir o cargo de secretário do Gegov, foi nomeado Claro Mariano, que vem da iniciativa privava e terá como subsecretário, Marcio Filgueiras que deixa a chefia de gabinete da Secretaria de Comunicação.

“São adequações, necessárias que vem ao encontro de nossas necessidades nesse momento. São alterações que visam melhorar o conjunto de serviços prestados à população de Volta Redonda” disse o prefeito. Foto: Claro Mariano (Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *