Samuca visita obras da Rodovia dos Metalúrgicos com STMU, SMI e Guarda Municipal
3 de novembro de 2018
PM prende suspeitos por tráfico de drogas em Resende
4 de novembro de 2018


Domingo de Enem em Volta Redonda deve atrair milhares de pessoas

Prefeitura alerta para as rotas alternativas para o transito

Com a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), nas escolas próximas as ‘Ruas de Lazer’, a prefeitura sugere que pais e estudantes fiquem atentos aos horários das provas e principalmente às rotas para se chegar com mais tranquilidade aos locais do exame.

Como todos os domingos, neste dia 4 também haverá as “Ruas de Lazer” na Radial Leste no bairro Aero Clube e também na Rua 33, na Vila Santa Cecília. Esses locais estarão abertos para caminhadas e práticas esportivas, mas fechadas para o trânsito.

De acordo com o secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, Maurício Batista, as rotas alternativas são para beneficiar a população.

“O domingo é um dia de pouco trânsito, mas mesmo assim pensamos em formas alternativas para beneficiar a população que passa pelo local, seja em um domingo de lazer ou não. Os alunos que vão realizar o Enem que precisam passar por essas regiões, sugerimos antes que vejam a melhor forma de chegar aos locais de prova, sabemos a importância de exame , por isso pedimos que todos se informe antes”, contou.

– Dicas:

*Pela Vila Santa Cecília, opte por passar pelas ruas 41 e 21.

*Pelo Aero Clube a alternativa é passar por dentro do bairro ou pelo bairro Voldac, ou ainda pela Rodovia Getúlio Vargas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *