VR é primeira no estado a autoavaliar melhoria da gestão
13 de novembro de 2018
Incêndio atinge casa no Volta Grande IV, em Volta Redonda
13 de novembro de 2018


AAP-VR realiza mais uma edição do Dança Comigo

Serão dois bailes: um em Volta Redonda e outro em Barra Mansa, em sua estreia na cidade

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda realizará, nos dias 16 e 21 de novembro, duas edições do tradicional Baile Dança Comigo. O primeiro acontecerá no Centro Recreativo Paulo José de Oliveira, na Sede da AAP-VR, às 20h, em Volta Redonda. O segundo será no Ilha Clube, em Barra Mansa, no dia 21, também às 20h, sendo essa a sua primeira edição.

No dia 16, a apresentação ficará por conta de dois grupos que são referência na região: Os Danados e Cia Show, que estão sempre presentes nos shows da AAP-VR e com repertório que mescla músicas novas e antigas. No dia 21, o show que acontece pela primeira vez em Barra Mansa terá como atração os duos Willian & Misael e Rafael & Tatiane, alternando entre músicas românticas e baladas tradicionais.

O Dança Comigo é um dos bailes mais tradicionais da AAP-VR, assim como o Baile de Branco, que será realizado em dezembro, em comemoração ao ano novo. O baile foi iniciativa do falecido diretor Carombert Rocha Faria (Parreira), e contou com auxílio de Manoel Santana(Feijão) e Jacy Gomes, que explicaram o nome: “as mulheres reclamavam que ninguém dançava com elas”.

“Elas diziam: “Poxa, todos os homens estão no balcão e ninguém dança comigo! ”. E foi a partir daí que surgiu o nome, pois já tínhamos em mente a criação de um novo baile, “declarou Feijão.

O Diretor Artur Gomes de Lima falou sobre a importância do baile para a Associação.

“O evento é um dos mais grandiosos, sempre atinge públicos incríveis para nossa Instituição. Desde a criação dele, os associados procuram, elogiam e nós fazemos questão de contratar grandes bandas para os shows. ”

Associados, apresentando carteirinha, não pagam a entrada; já o preço para os não associados é de R$10,0 e a mesa, para os que querem mais conforto, R$20,00. O traje recomendado é esporte fino.

Mais informações na Área de Eventos Sociais da AAP-VR, no Centro Recreativo Paulo José de Oliveira, Rua 35, nº114, Vila Santa Cecília – Volta Redonda; e também pelo telefone (24) 2102-1914.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *