Aluna de medicina de VR fica gravemente ferida em acidente em MG
15 de novembro de 2018
Zoológico de Volta Redonda recebe milhares de pessoas no feriado
15 de novembro de 2018


PMVR trabalha no feriadão e tapa crateras que abriram na cidade

Com mais de 30 anos sem investimento, antiga rede de águas pluviais abre grandes buracos

O problema ocorreu em dois bairros: Belo Horizonte e Rua Argentina no bairro Vila Americana. Equipes da Secretaria Municipal de infraestrutura, de plantão neste feriadão, solucionaram os problemas. A determinação do prefeito Samuca Silva, é para que as estruturas da prefeitura, sejam  ágeis para resolver os problemas da cidade.

O secretário municipal de Infraestrutura, Toninho Oreste, explicou que nesses dias de feriado, os trabalhos rendem mais, uma vez que o trânsito de veículos é bem menor. Na rua da Pedreira, onde foi constatado um grande afundamento, foi necessária a substituição de quatro manilhas quebradas a cerca de 2 metros de profundidade.

Na rua Argentina, também houve um afundamento, mas com maiores danos: 12 manilhas quebraram e foram substituídas rapidamente para garantir o fluxo de veículos na via. “Nós estamos trocando 12 manilhas da rede de águas pluviais, que como ficou muitos anos sem atenção, se desgastaram com a rede de esgoto correndo junto e corroendo essas manilhas que tem mais de  três décadas.” Disse o secretário. Seis funcionários, uma retroescavadeira e 2 caminhões foram utilizados para resolver os problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *