Acidente envolve dois carros na Lúcio Meira
15 de novembro de 2018
PMVR trabalha no feriadão e tapa crateras que abriram na cidade
15 de novembro de 2018


Aluna de medicina de VR fica gravemente ferida em acidente em MG

A universitária Clarisse Corrêa Pereira, que cursa o último ano de medicina no UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda), ficou gravemente ferida em um acidente de ônibus que sofreu na quarta-feira (14), em Conselheiro Lafaiete, Região Central de Minas Gerais. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Porém, sabe-se que na quarta-feira, houve um  acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e um carro de passeio, deixando dois mortos e 16 feridos em Conselheiro Lafaiete. No entanto, não foi possível confirmar até o momento desta publicação se era neste acidente que Clarisse ficou ferida.

De acordo com familiares, ela está necessitando fazer transfusões de sangue. Seu tipo sanguíneo é A- e quem puder ajudar, mandando essa mensagens para conhecidos que morem em São João Del Rei, sudeste de Minas, pedindo para eles doarem sangue em nome dela, já seria de grande ajuda. Ainda segundo os familiares, para doar, ligar para 155 e agendar com o Hemonúcleo. As doações são feitas às sextas e terça-feiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *