Rua de Lazer promove edição especial Natal em Família, na Radial Leste
30 de novembro de 2018
Rodovia do Contorno é fechada e provoca congestionamento no Centro de VR
30 de novembro de 2018


Escola Municipal Mariana Bressan, no bairro Santa Cruz, passa por revitalização

Unidade escolar passou também por uma limpeza no seu entorno e na área interna

O Centro Municipal de Educação Infantil Professora Mariana Bressan, no bairro Santa Cruz, acaba de ganhar uma revitalização no telhado da unidade escolar que atende a cerca de 430 alunos da educação infantil.

A secretaria municipal de Educação, logo que foi comunicada da necessidade da unidade, tomou as providências para a solução em curto tempo: “A reforma do telhado está sendo realizada durante toda a semana pela equipe de manutenção da SME e se tudo correr dentro da normalidade, será entregue nesta sexta-feira, dia 30”, informou a secretária municipal de Educação, Rita de Andrade.

O prefeito Samuca Silva destaca que “o bom funcionamento das escolas municipais, a qualidade da educação e ampliação da capacidade de vagas no ensino público, estão entre as prioridades da nova gestão no município”.

Toda a revitalização do telhado foi realizada com materiais existentes no setor de manutenção da SME. A unidade escolar passou recentemente por uma limpeza no seu entorno e área interna, realizada na última segunda-feira, 26, pela secretaria municipal de Infraestrutura.

O Centro Municipal de Educação Infantil Professora Mariana Bressan homenageia a memória da ex-professora, que entrou na prefeitura em 1980, aposentou depois de 32 anos de serviços prestados a educação pública do município, retornando para a sua cidade de Guidoval (MG), onde faleceu em 20 de junho de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *