Carro capota e deixa feridos na Rodovia Rio Santos
6 de janeiro de 2019
Volta Redonda avança com estudos para o Programa Turístico da cidade
6 de janeiro de 2019


A dança das cadeiras nas delegacias da região

O delegado Marcus Vinícius Braga, indicado no dia 1º de Janeiro pelo Governador Wilson Witzel para o comando da Secretaria de Estado de Polícia Civil, decidiu fazer algumas alterações nos comandos das polícias civis do Estado do Rio de Janeiro. A troca de comando abrange todo o interior do estado.

O novo delegado de Volta Redonda é Franquis Dias Nepomuceno. Ele vem da Delegacia de Polícia de Rio das Ostras. Celso Gustavo Castelo Ribeiro, que era titular em Volta Redonda vai assumir a delegacia de Angra dos Reis (166ª DP). Bruno Gilaberte deixa Angra para assumir a delegacia de Teresópolis.

Michel Floroschk, que estava em Piraí, assume a Delegacia de Polícia de Resende (89 DP). Marcelo Nunes Ribeiro deixa a Delegacia de Polícia de Resende para assumir a delegacia de Pinheiral (101ª DP). Ruchester Marreiro Barbosa, que estava na delegacia de Itaipu (81 DP) assume a Delegacia de Piraí (94 DP).

O delegado Marcello Russo, que foi adjunto em Volta Redonda e estava na Baixada Fluminense é agora titular da delegacia de Paraty (167ª DP). Ele disputou a eleição deste ano como candidato a Deputado Estadual. André Luiz de Souza Lopes, que comandava a delegacia de Paraty foi transferido para Comendador Soares (56ª DP), na Baixada Fluminense.

O delegado Cley Biagio Catão, que estava dirigindo o 3º DPA foi nomeado delegado titular de Três Rios (108ª DP). Nei José Ramos, que vinha respondendo pelo cargo, foi transferido para Xerém (61ª DP).

O novo delegado de Sapucaia (109ª DP) é Renato Tomaz Condez Silva. Já a delegada Flávia Góes saiu de Pinheiral e vai assumir a delegacia de Santa Teresa (7ª DP), no Rio. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *