Carro capota na Dutra, em Itatiaia
7 de janeiro de 2019
Van colide na traseira de caminhão em Piraí
7 de janeiro de 2019


Voltaço fará período de treinos em Vassouras

Em meio a preparação para o Campeonato Carioca 2019, o Volta Redonda fará uma semana de treinos na fazenda Cavalheira, em Vassouras. O Esquadrão de Aço chegará à cidade nesta segunda-feira, dia 7, e ficará até sábado, dia 12.

Durante este período, o Voltaço fará dois jogos-treinos. O primeiro será na quarta-feira, dia 9, às 15h30min, contra o Taubaté (SP). O outro será no sábado, dia 12, às 10 horas, contra o Tupynambás (MG).

– Conversando com a comissão técnica, entendemos que seria importante este período de treinos em Vassouras, onde poderemos intensificar o trabalho nessa reta final de preparação. Os jogadores ficarão concentrados, conseguiremos ter um controle maior sobre a alimentação e o período de descanso deles, e teremos uma boa estrutura à disposição. Também faremos dois jogos-treinos contra equipes fortes e tenho certeza que esta semana irá agregar muito na nossa preparação para o Estadual – afirmou o gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada.

A estreia do Volta Redonda no Campeonato Carioca está marcada para o dia 19 ou 20 de janeiro, fora de casa, contra o Fluminense. Matéria: Carlos Rocha (Seleção do Rádio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *