Homem é morto a tiros no bairro Verolme
12 de janeiro de 2019
Carro capota e deixa duas pessoas feridas em Paraty
12 de janeiro de 2019


Novo Parque Aquático de VR atrai quase mil pessoas neste sábado de sol

Uma excelente opção de lazer público para o verão na cidade do aço

O novo Parque Aquatico de Volta Redonda recebeu neste sábado, dia 12, quase mil pessoas. Famílias aproveitaram o forte calor para se refrescar nas piscinas públicas com acesso gratuito. Segundo, Maria das Graças de Almeida, o parque é uma excelente alternativa para curtir o verão.

“Fiz a carteirinha já tem dois meses e venho com os meus netos e com a minha filha. Está fazendo muito calor e esse novo parque aquático está limpo e seguro. Nem parece que é de graça, fico feliz em poder ter um local assim tão bom de lazer para meus netos e para mim”, disse.

A secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, enfatizou que além de lazer o espaço fomenta o exercício físico.

“Seguimos a orientação do nosso prefeito, e o Novo Parque Aquático oferece além de lazer esse, fomento ao esporte e as práticas esportiva. Desenvolvemos também no local, aulas de hidroginástica e natação”, disse Paulinha.

A aposentada Ângela Santana de 68 anos, foi neste sábado do Novo Parque Aquático e disse que durante a semana também frequenta as piscinas.

“Neste fim semana, vim com minha família para nos divertir, ficar de papo para o ar, aproveitando a delícia e durante a semana venho para fazer meus exercícios. É maravilhoso”, disse a aposentada.

O prefeito de Samuca Silva destacou que após os investimentos no Novo Parque Aquático à população pode contar com mais segurança.

“O local estava abando quando nossa gestão assumiu. É um local de lazer para as famílias de nossa cidade, por isso investimos em segurança, infraestrutura dos vestiários e na manutenção da parte elétrica do parque. A população frequenta o ano todo e nesta época, é ainda mais utilizada pelas famílias”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *