MPRJ, Defensoria e MPT realizam vistoria técnica no Ninho do Urubu
12 de fevereiro de 2019
Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda recebe crianças do ‘Projeto Crescer’
12 de fevereiro de 2019


STMU realiza revitalização no Santa Rita de Cássia em Volta Redonda

Avenida principal do bairro está recebendo pintura para dar mais fluidez ao trânsito e segurança

A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Volta Redonda realiza durante essa semana a revitalização da sinalização horizontal – pintura de faixas de pedestres e do estacionamento – do bairro Santa Rita de Cássia. O objetivo é dar mais fluidez nas duas principais ruas do bairro e dar segurança ao trânsito no local. Duas equipes da secretaria estão trabalhando no bairro.

O secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, Mauricio Batista, destacou que a revitalização é para atender a um pedido dos moradores.

“O local tem um fluxo intenso de veículos e, por isso, estamos revitalizando para dar mais segurança ao bairro. Com esse trabalho, a STMU atende um pedido da associação de moradores do bairro”, disse.

Segundo o morador do bairro, José Mendes, a revitalização é muito boa para quem passa pelo local.

“Não é boa apenas para nós moradores, mas para quem passa pelo local e tem como destino outras cidades como Amparo e Santa Izabel. Achei muito boa a iniciativa da secretaria em atender aos pedidos dos moradores”, contou.

O prefeito Samuca Silva, destacou que essas ações da STMU estão sendo realizadas em diversos bairros da cidade.

“Estamos atendo as demandas da população e realizando essas ações em vários locais. Além de garantir segurança para motoristas e pedestres, com a sinalização horizontal, evitamos também acidentes e damos mais fluidez ao trânsito em Volta Redonda”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *