Acidente envolve caminhão e ônibus no bairro Oficinas Velhas
25 de fevereiro de 2019
PRF prende motorista por embriaguez ao volante na Dutra
25 de fevereiro de 2019


Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Volta Redonda

Policiais civis de Volta Redonda prenderam, na manhã desta segunda-feira, um homem, de 46 anos, acusado de ter estuprado uma menina de 9 anos, na noite de domingo, no bairro Eucaliptal, em Volta Redonda. Ele foi preso em sua casa no Eucaliptal. O homem teve que sair rapidamente do local, pois a população queria espancá-lo.

Segundo o delegado-adjunto, Rodolfo Atala, na noite de domingo, a criança de 9 anos de idade, estava sozinha em casa no bairro Eucaliptal em Volta Redonda. O pai da criança estava trabalhando e quando retornou por volta de 22h30 min, percebeu que a filha estava com semblante triste e quieta. Após o pai insistir a filha relatou que “um homem tinha entrado na casa e mexido nela” disse também que o homem ameaçou matar o pai caso a criança contasse o que havia ocorrido.

O pai da criança procurou imediatamente a Deam (Delegacia em Atendimento à Mulher) e relatou o ocorrido. De pronto os policiais civis comunicaram o fato a autoridade policial da 93º DP (responsável pelo plantão de área) e iniciaram as diligências a fim de identificar o estuprador, enquanto a criança foi encaminhada ao hospital devido as lesões sofridas nas partes íntimas.

Ainda durante a madrugada o estuprador foi identificado pelos policiais civis, como sendo, um homem, de 46 anos.

Ressalte-se que os policiais civis estavam terminando plantão, mas apesar do cansaço, saíram em diligência para localizar, capturar e prender o agressor. A equipe da Polícia Civil teve êxito na missão.

O acusado foi trazido para delegacia e confessou que na noite anterior foi a casa da menina, praticou sexo anal, vaginal e oral na mesma e que mandou a vítima não dizer nada sob pena de matar seu pai. O acusado ainda relatou que passou a tarde de domingo consumindo álcool e cocaína.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, onde as penas podem ultrapassar 20 anos em caso de lesão grave sofrida pela vitima.

A prisão só foi possível por conta do empenho e bom trabalho dos policiais civis, “tiras” da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *