Prefeitura de VR divulga balanço provocados pelas chuvas no município. Caieiras e Ceilândia tem mais de 15 famílias que deixaram suas casas
18 de março de 2019
Acidente deixa sete pessoas feridas na Lúcio Meira
18 de março de 2019


Barranco cede e carro é atingido por muro no bairro Belmonte

As fortes chuvas que atingiram a região fizeram muitos estragos e deixaram pelo menos 15 famílias desabrigadas na noite de domingo, em Volta Redonda. Um carro que estava estacionado próximo a um prédio de dois andares na Avenida Pernambuco no bairro Belmonte, em Volta Redonda, ficou totalmente destruído. O barranco cedeu e o muro e o piso caíram em cima do veículo que teve quase toda a sua estrutura coberta.

No bairro Água Limpa, em Volta Redonda, um carro quase foi sugado por um buraco que abriu. A Defesa Civil da cidade está em estado de alerta fazendo um levantamento dos problemas ocasionados pelas chuvas.

Em Barra Mansa também as chuvas provocaram alagamentos em várias partes da cidade. No bairro Bocaininha, o rio transbordou e alagou ruas, casas e comércio da localidade. No bairro Boa Sorte, um ônibus foi invadido pelas águas, nas proximidades do Rio Barra Mansa.

Água Limpa: Carro é sugado pela cratera que abriu

REPRESA DO FUNIL.

Represa e hidrelétrica de funil está com 83.19% da capacidade nesta segunda-feira.

A vazão defluente para o Rio Paraíba do Sul aumentou de 111 metros cúbicos para 297 metros cúbicos por segundo.

É uma vazão controlada, portanto não há risco de transbordamento do Rio Paraíba devido ao aumento de vazão da represa de funil, mas como os afluentes estão muito cheios, em algumas cidades o Rio pode estar bem mais cheio do que o esperado.

Em Resende o Rio Paraíba está com 70 centímetros acima do nível normal marcando 3.20 metros na manhã desta segunda-feira.

Informação cedida por: Rodrigo Diggo Agente de Monitoramento da Defesa Civil de Resende.

Barranco cede e carro fica quase todo soterrado no Belmonte

Mercado é atingido pelas águas no bairro Nove de Abril

 

Ônibus é invadido pelas águas do Rio Barra Mansa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *