I Fórum de Parkinson acontece em Volta Redonda
29 de abril de 2019
Trem atropela homem na Vila Maria
29 de abril de 2019


Proteção à mulher será tema de audiência pública em Volta Redonda

Em parceria com a SMIDH, audiência será realizada na Câmara Municipal e população poderá participar

A construção de políticas públicas de proteção à mulher será o tema de uma audiência pública que acontecerá nesta terça-feira, dia 30, às 19h, na Câmara Municipal de Volta Redonda. Realizada em parceria com a SMIDH (Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Idosos e Direitos Humanos), essa será a primeira audiência do ano para essa discussão e contará com a presença da secretária da pasta, Dayse Penna.

Durante a audiência, será apresentada a campanha “Em briga de marido e mulher, como meter a colher”, e haverá oportunidade para debater políticas públicas e dados do município em relação ao enfrentamento da violência. A secretária Dayse Penna explicou que o convite é especialmente para as mulheres trazerem suas colheres e participarem da mobilização para uma exposição de depoimentos que acontecerá em breve.

“Gostaria de convidar toda a população, em especial as mulheres, para um diálogo importante na construção de políticas públicas, enfrentamento da violência e proteção à mulher. A participação popular é peça chave nesse momento em todo o país, começando por nossa cidade”, afirmou Dayse Penna.

O prefeito Samuca Silva reforçou a importância da contribuição dos cidadãos e a oportunidade que todos têm de participar de um momento importante para Volta Redonda.

“A participação popular é de extrema importância para que sejam apontadas as necessidades de demandas e auxiliar na construção conjunta de uma cidade melhor”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *