Sepol realiza operação em diversas comunidades de Angra dos Reis
7 de maio de 2019
Prefeitura de BM abre licitação para pavimentação da Av. Presidente Kennedy
7 de maio de 2019


Médica de VR está entre as finalistas do prêmio Off Flip de Literatura 2019

Os talentos dos médicos cooperados da Unimed Volta Redonda vão muito além dos consultórios e clínicas espalhados pela cidade. Após o fim das consultas e longe dos jalecos, eles colocam em prática outras dádivas, mas que também fazem bem à saúde e a mente. É o caso da Dra. Elizabeth Carolina Mathias de Araújo, que está entre as finalistas do prêmio Off Flip de Literatura 2019, na categoria poesia.
Sua obra “País, tupi guarani” será publicada em um e-book e lançado durante a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que acontece entre os dias 10 e 14 de julho. O download será gratuito para os leitores e a previsão é de que esteja disponível no segundo semestre.
Para a médica-poeta, esse é um momento de celebrar mais uma conquista. “Tive a oportunidade, por algumas vezes, de participar do concurso literário, que foi idealizado para estimular a criação literária em língua portuguesa. Sinto-me honrada e vitoriosa por estar entre os finalistas do prêmio, com a valorização da cultura indígena e da nossa raiz. Além disso, representando nossa cidade em um evento internacional”, destacou Dra. Elizabeth.
Especialista em otorrinolaringologia há 29 anos, Dra. Elizabeth é médica cooperada da Unimed Volta Redonda há 26 anos e desempenhou a função de vice-presidente da cooperativa de 2002 a 2014. Também atuou como conselheira de Administração e Fiscal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *