Polícia Militar prende suspeito com armas no bairro Siderlândia
24 de maio de 2019
Rodrigo Furtado promove debate sobre doenças autoimunes
24 de maio de 2019


Tentativa de homicídio com troca de tiros no bairro Getúlio Vargas terminou com quatro detidos 

Sob informação de que estava havendo tiroteio no bairro Secretaria de Ordem Pública interrompeu a circulação de ônibus na localidade e acionou a PM; após ação rápida da equipe do 28º BPM as linhas voltaram a normalidade

Uma invasão domiciliar, seguido de tentativa de homicídio, assustou a comunidade do bairro Getúlio Vargas em Barra Mansa, na manhã desta sexta-feira (24). O caso aconteceu na rua Belo Horizonte, por volta das 6h30min. Na ocasião, três homens invadiram uma residência, onde mora um casal, portando uma arma 9 mm, o alvo seria o homem. Após entrarem em luta corporal a vítima conseguiu tomar a arma dos invasores e disparou contra dois dos invasores. A Policia Militar foi acionada e quando chegou deteve os três meliantes e a esposa do alvo, identificado apenas como Judson, vulgo Caramujo.

Os dois baleados foram encaminhados para a Santa casa de Misericórdia de Barra Mansa e o terceiro juntamente com a esposa do Caramujo para a 90ª Delegacia de Polícia.

O capitão do 28° Batalhão da Polícia Militar de Barra Mansa, Alcimar Videira, informou que os dois homens baleados não correm risco de morte e, após a alta, serão encaminhados para a delegacia do município. “Nós recebemos a informação e, em seguida, fomos até a localidade. Conseguimos prender todos os envolvidos, menos o Caramujo que está foragido. Estamos montando um esquema para localizá-lo e prendê-lo também”, contou o capitão, acrescentando que todos os envolvidos fazem parte de facções criminosas.

Videira ainda disse que uma equipe do batalhão foi encaminhada para as escolas do bairro, a fim de tranquilizar os profissionais e estudantes. “Logo após o término da operação realizamos esse serviço apara tranquilizar a comunidade. Dividimos a equipe que segue circulando o bairro, outra acompanhando os feridos no hospital e o restante na delegacia”, completou.

O secretário de Ordem Pública de Barra Mansa, Luiz Furlani, informou que em primeiro momento recebeu a informação dos moradores do bairro e de funcionários da empresa de ônibus Colitur que estava havendo um grande tiroteio. Como medida de proteção aos profissionais e a população, a circulação das linhas Getúlio Vargas e São Francisco, foram interrompidas. Porém, após ser informado pelo capitão que o bairro está sendo ocupado pela Polícia Militar as linhas voltaram a normalidade. “Parabenizo a ação rápida da Polícia Militar que agiu com toda cautela e rapidez. A equipe segue no local fazendo o monitoramento do bairro a fim garantir a segurança dos moradores”, afirmou Furlani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *